26 fevereiro 2007

Decidi que vou escrever!

Não sei o que vou escrever, ou sobre o que mas o fato e que vou fazê-lo, talvez até por essa estranha falta do que fazer que me acomete neste momento da vida.

Falta do que fazer tendo muito o que fazer: pensar!

Meu nome é Priscilla, tenho 33 anos e 9 meses. Amo o Daniel, que tambem é "de Araujo Pinto". Vivemos juntos há 3 anos e temos uma filha, Valentina, de 7 meses.

Valentina nasceu no dia 20-06 de 2006... lindo número, lindos números... para nunca mais esquecer! Naceu de parto natural às 4h35 da manhã...

Moramos aqui, neste endereço, que não interessa.

Temos 2 carros mas nenhum animal de estimação fora nós mesmos. Nos estimamos muito, os 3!

Se somos felizes? Sim, geralmente... às vezes reclamamos da vida mas aceitamos os fatos torcendo para que as coisas melhorem.

Tenho que terminar pois a bebê reclama minha ausência...

Cuido dela... sou mãe... sou mulher... sou sensível... sou assim.

Nenhum comentário: